Pages

Palavras de Transe.


Usar palavras de Transe é uma boa técnica para usar. Quando você estiver eliciando
valores ou deixando ela descrever os padrões de sentimentos dela, ouça intensamente
o que ela diz e mais importante, quais palavras ela usa para se expressar.

As palavras que ela coloca mais ênfase ou repete freqüentemente são chamadas de
palavras de Transe. Isso quer dizer que usando as mesmas palavras que ela usa você
será capaz de penetrar diretamente no inconsciente e subconsciente dela. Além de
tudo, aquelas são as palavras em que ela pensa e está mais familiarizada. E ouvindo
você usá-las, ela sentirá que você a entende completamente , você é como uma alma
gêmea, e seja lá o que você disser pra ela é muito mais agradável de se entender e
muito mais importante.

Uma condição para a implementação do uso de palavras de transe seria pegar o que
ela diz a você e alimentar isso de volta pra ela usando suavemente as palavras pessoais
de transe dela.

Uma aproximação mais sofisticada seria ouvir e relembrar das palavras de transe
dela. E usá-las um pouco depois. E talvez suavemente em um contexto diferente. Mas
a diferença entre este e o primeiro método é tênue - aqui você tem que usar um pouco
mais da imaginação e ter uma boa memória.

UM EXEMPLO;
Você: "Se eu perguntasse a você, qual é a coisa mais importante em um
relacionamento, como você descreveria?
Ela: "Eu quero um Homem que me faça sentir confortável comigo mesma" (Lembre
se "sentir" e "Confortável")

VOCÊ: "Seria ótimo se você pudesse passar momentos com um Homem que faça você
se sentir como se pudesse baixar a guarda e apenas se sentir confortável? Cuja a voz
conforta e estimula você? Eu acho que este sentimento poderia acontecer pra você
agora. Comigo."

2 comentários:

Elias Utta disse...

MUITO BOM OTIMO ARTIGO

Elias Utta disse...

MUITO BOM OTIMO ARTIGO

Postar um comentário